sábado, 2 de junho de 2012

XVIII Celebrai com Maria - Em 03 de junho de 2012 - Jaguaruana Ceará


Convido a todos para este grande evento de paz, luz, fé e vida.
Sinto grande orgulho de ter participado de vários Celebrais com Maria, desde a época em que cantava no Ministério Rainha da Paz, junto aos meu grandes amigos Francisco, Nizardo, Felipe, Janída, Léo, Idelfonso, Fabiano, Nizângela, Pedro, Janaína, Jhonny, sob a coordenação da querida Sandra, à época em que participava da igreja...
Aos amigos da querida Jaguaruana, não deixem de ir! Vale a pena salientar a escolha do tema deste ano "Apascenta as minhas ovelhas" Jo 21:17. Como sempre faz, a RCC, tudo é definido em oração. Escolha do tema, roteiro do evento, músicas a serem executadas, até a propaganda do evento - carro de som, cartazes etc -, logo, o tema não poderia ser mais propício. A missão dada por Jesus a pouquíssimos eleitos tem sido cada vez mais ferida e solocupetada. Portanto, rezemos pelas vocações, para que, em breve, a terra abençoada por Sra. Santana, volte a dar alegria ao seu povo com novos vocacionados, padres, freiras e missionários. É por isto que peço vossas orações!
Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Andei lendo por aqui...vi que gosta de Maria, Jaguaruana, Fausto Nilo e haicais...rs
    Temos algumas coisas em comum: Com exceção de Jaguaruana, que não conheço muito bem (só estive lá umas 3 ou 4 vezes), sou fã dos demais. Escrevo poetrix e haicais. Há alguns meus na biblioteca da escola. Vou voltar mais vezes. Abraços! Aila

    ResponderExcluir
  2. Esse era o antigo ministerio, eu sou Bruno tenho 12 anos e sou o novo baixista do Rainha da Paz, junto a meus amigos: Nizardo, Leidiane, Zé Nilson, Paulo, Gardênia e Carlos Alberto

    ResponderExcluir