quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo...A partir de hoje!



Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.

Desembarque nela os seus sonhos. Desejo que a sua viagem pelos dias desse novo ano seja de PRIMEIRA CLASSE.

Todos os anos são iguais. Milhares de pessoas se unem em uma corrente imaginária, onde os desejos de feliz ano-novo, paz, felicidade e amor são unânimes. Quero aqui fazer a mesma coisa, desejo, mas desejo agora, não para o próximo dia, tampouco para o próximo ano. Quero agora!!!

Se a gente se agarra somente ao passado e busca um futuro perfeito é muito mais exigido no presente. Viva o seu momento, aproveite a vida. Não espere o próximo ano, nem o próximo dia. Faça agora.

Eu quero paz, saúde e harmonia para a minha vida e para todos que me cercam..mas, QUERO HOJE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário