segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um desafio..


Compreender o que se passa pela cabeça de uma mulher é, para nós, homens, a famosa conversa entre o surdo e o mudo. Uma falta de comunicação total. Preparamos abaixo 5 sugestões para tentar entender o que passa na cabeça delas em algumas situações do dia a dia. Uma missão quase impossível, sabemos, que não tem fórmula pronta, mas que vale tentar.

1-) Você está no bar, vê uma moça interessante e fica pensando: por que são sempre os homens que tem de se aproximar. Elas falam tanto em direitos iguais, mas nessa hora somos nós que temos de chegar junto. Por quê? Basicamente porque elas ainda ficam pensando que os homens vão pensar “mal” delas se tomarem a iniciativa. Preconceito? Sim, total !

2-) As mulheres levantam já faz algum tempo a bandeira da independência financeira. Cada um com suas contas, mas na hora de dividir uma conta de restaurante muitas ainda acham um absurdo. Basicamente porque, de certa forma, esta ainda é vista como uma função masculina da mesma forma que matar barata e levar o carro ao mecânico, sacou?

3-) Novamente na linha independência, desta vez sexual. Mulheres pregam a liberdade de poder ir para cama com quem quiserem e não terem a obrigação de ligar no dia seguinte, vulgo sexo casual, mas ai de você se for para a cama com ela e não ligar no dia seguinte. O sentido aqui é óbvio: elas geralmente tem a expectativa de que você ligue mesmo que digam o contrário. Ou seja: ligue!

4-) Se sua mulher perguntar estou gorda a sua resposta é NÃO, TÁ LINDA! Qualquer outra resposta e sua noite foi para o espaço. Ela vai passar o resto dela falando de todos os tipos de calorias e fazer um comentário básico tipo “tudo bem que você acha isso, mas não precisava ser indelicado.”.

5-) Você vai encontrá-la e depois do tradicional “oi, tudo bem” vocês simplesmente começam a conversar. Você sente algo no ar, uma sensação de que ela está esperando alguma coisa, mas você não entende o que é. Simples. Após o “oi, tudo bem” faltou encher o peito e dizer com todas as letras: NOSSA, COMO VOCÊ ESTÁ LINDA HOJE. Aqui independe se ela é sua pretendente, namorada ou mulher. Simplesmente diga isso, ok ?Ela provavelmente irá retribuir com um sorriso entre o envaidecido e o envergonhado (o sorriso básico das mulheres quando recebem um elogio), mas o ego irá às alturas e você terá nela um companhia super agradável pelo resto do tempo que estiverem juntos.

Mais um post interessante de http://blog.br.privalia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário