sábado, 12 de junho de 2010

Khrystal, uma preciosidade!

Ontem, dia 11 de junho de 2010, tive o prazer de assistir o Show da incrível cantora potiguar Khrystal, que, ouso dizer, é o lado B mais A da música popular brasileira.

A moça é, na em sua elaboração, a artista mais versátil, dançante e vibrante que a cena cultural de Fortaleza viu no primeiro semestre deste ano.

Sua banda conta com os músicos Ricardo Baya (direção Musical, Guitarra e vocais), José Fontes (Baixo e Vocais), Kleber Moreira (bateria e percussão) e quem cuida da produção deste grande show é o simpático pé-no-chão, Zé Dias. Com os braços, dedos e vozes desta turma toda, Khrystal apresentou o "Foguete, o show", peça elaborada para os festejos juninos e que levantou o público fortalezense, que compareceu, mesmo que prejudicado pela greve de ônibus que atravessa a cidade neste últimos dias.

Não foi bom, foi incrível! Ver Khrystal, conversar com ela e com o Zé Dias no camarim, encontrar com Waltinho do Kukukaya, assistir Kabra da Peste e ouvir Messias Holanda, o homenageado da noite... ufa! Foi cultura demais pra uma noite só!

Khrystal se apresenta hoje no programa São João do Nordeste na Rede Globo, após o humorístico Zorra Total. Vale tudo conferir.

E este blog se compromete a divulgar os próximos shows de Khrystal em Fortaleza!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário